Mostrar mensagens com a etiqueta doce lar. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta doce lar. Mostrar todas as mensagens

sábado, 3 de novembro de 2012

Virgem Suta na Gafanha da Nazaré

No próximo dia 17 de Novembro (sábado), pelas 22h, os Virgem Suta irão subir ao palco do Centro Cultural da Gafanha da Nazaré (Ílhavo).

O concerto será composto por temas do novo álbum de originais – DOCE LAR – como “Maria Alice” ou “Beija-me na boca”, e por temas do álbum de estreia do duo, como os já bem conhecidos, “Linhas cruzadas”, “Dança de balcão”, “Tomo conta desta tua casa” ou “Vovó Joaquina”.

O espetáculo, com a duração aproximada de 60 minutos, conta com a seguinte ficha técnica: músicos: Jorge Benvinda e Nuno Figueiredo, técnico de som: Nelson Carvalho, técnico de luz: Jorge Correia, roadies: Crewhell Road Tech (Pedro Pinto / Paulo Pereira), road manager: Miguel Vicente.

O preço do bilhete é de 5,5€ para M/3. Para além disso existem os habituais descontos: pack trimestre (25%); sénior +65 anos, jovem até 17 anos e cartão jovem municipal (20%)

Virgem Suta